Sobre mim.

Minha foto
23 anos de idade. 17 anos de Skate, 7 anos como fotógrafo e 5 anos como videomaker

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Rap e Skate "Junto e Misturado"

É com o maior orgulho que venho através do meu blog, informar que meu brother mirim, Jeremias Ramos Jr, foi convidado pelo Rapper Afro-X para participar do seu mais novo video-clip, "Junto e misturado".

Jeremias irá desenvolver com grande papel neste video-clip, no qual estão presentes diversas tribos. Tais como: Basket, Graffity, Hip-Hop, Low Riders e o Skate, é claro, que será representado por Jeremias Ramos (Mó responsa pra ele hein.)

Mas não fica só nisso não, tem mais.
Após Jeremias Ramos ter aceito o convite do Afro-X, ele fez um convite em especial para o Rapper. "Afro-X, vou usar a música Junto e MIsturado no meu video promo. Gostaria de participar ? A resposta foi um enorme sim.

As gravações com o Jeremias no clip do Afro-X tiveram inicio no dia seguinte após o convite, no qual ja será aproveitado o Set de gravação para captar imagens com o Rapper juntamente com o Jeremias mandando suas manobras para o seu videoPROMO.
Vai ser de fato tudo "junto e Misturado"

O que tenho no momento, são as fotos feitas no 1° dia de filmagem.
Foto: Tiago "Morango"
Raul Motta, Jeremias Ramos e Afro-X

Foto tirada após as gravações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário