Sobre mim.

Minha foto
23 anos de idade. 17 anos de Skate, 7 anos como fotógrafo e 5 anos como videomaker

sábado, 30 de abril de 2011

Nova Aposta do Skate Mirim

Eu como skatista a muitos anos somado com a minha visão de fotógrafo, é facil perceber quem tem um bom estilo de andar de skate. Tanto na hora de filmar quanto fotografar.
A cada ano eu aposto em um novo talento, criando entao um video "promo" e dezenas de fotos.
Este ano de 2011 quem chamou minha atenção foi o Jeremias Ramos Jr de 13 anos, sendo 4 de skate.
Em apenas duas semanas após eu começar a dar uma "forcinha" pra ele, ja veio um bom resultado: 4° Lugar no 1° Desafio na praça de Suzano, e na semena seguinte um 2°lugar no Sampa Skate, (merecia o primeio)
Em apenas 2 semanas conseguimos para o Jr os patrocínios da Mad Rats Shoes e Space Skate Shop.
Logo após a sua entrada em ambas as marcas, começamos "pesado" na sessão de fotos e videos.
Lembrando que convidei um grande amigo meu, o fotógrafo Leandro Almeida para me dar aquela força. Leandro nas fotos e eu nas filmagens... e claro, Jeremias Jr a estrela do momento.
Confira algumas fotos e videos da mais nova aposta do Skate Mirim, Jeremias Ramos Jr.
Boas vindas Space Skate (Foto: Leandro Almeida)




Acompanhe a rotina de Jeremias Jr no Twitter @Jeremiaskate

Video :









Em breve estarei postando o video "promo" de Jeremias Ramos Jr.
Não se esqueça de se tornar um seguidor do blog e deixar o seu comentario, criticas, susjestões e ideias.

Até breve.
Raul Motta

Um comentário: